sábado, 5 de maio de 2012

Maio mês das noivas: Topos e bolos

Como maio é mês das Noivas vou postar uma série de ideias para quem vai casar.  Quando eu fiquei noiva comecei a salvar muita coisa relacionada à casamento e sei bem como é ter dúvidas sobre tudo, desde de o bolo ao vestido e ao tipo de cerimônia. Espero ajudar as noivinhas!

Então vou começar pelos bolos e topos. Mas como não gosto dos tradicionais garimpei ideias bem diferentes.




Esse é o do meu casamento. A princípio eu tinha feito passarinhos de feltro. Mas  ganhei esse de presente da minha cunhada.  Meu esposo é skatista, então tinha que ter skate né.













Para noivos roqueiros!





















Amo muito esse de ovos *___*














Inspiração no filme UP! 





Morri por esses robôs!





Ameeeeeei esse! Super criativo!









Topo de bolo Geek









Um comentário:

  1. Aiiiiiiii eu não posso ver essas coisas que dá vontade de casar de novo Jeeh!! hahaha
    Amei o topo de bolo de gatinho, muito fofo!! *.*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte sempre!